Tudo pode ser festa!

domingo, 2 de maio de 2010

Louco é quem diz

Ontem estava pensando em como estamos limitados.
- "Estamos", porque creio que não o somos.
Como limitamonos a abrir o olhos e fechar a alma...

Quanto mais o ser humano inventa, estuda e "evolui" suas tecnologias,
mais regride em espírito.
- O que é estranho...
Criam notebooks, robôs e parafernalhas engenhosas...!
- das quais também usufruo, devo confessar -
E cura para as mais diversas doenças...
No entanto não descobriu, ainda, como curar a si mesmo...
Descobrimos chaves para as mais diversas portas,
mas, ainda, não a nossa.
Lógico, não generalizo nada - afinal, generalizar é um risco sério, ao qual não quero correr -
Existem pessoas - e essas sim são sortudas - que são "loucas"
Loucas o suficiente para fugir dos padrões.
Sem ter medo de parecerem "seja lá o que for". Não importa. Nada importa.
Ou tudo importa.
O que não os atinge é esse bombardeio de normas extras
Como se vestir ou onde ir.
Ele sim são felizes...

Eu, particularmente, contradigo-me quando estou sozinha.
Sinto-me perigosa a mim mesma...
Ora sinto-me louca - normal -
Ora sinto-me ainda mais...
Mas loucos são todos, poucos são sãos. E estes são aqueles... Os loucos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário